Marcadores

Text Widget

Text Widget

Club do Game Loko

Fazemos tudo para deixar nossos leitores satisfeitos com o conteúdo postado aqui......

Club Do Game Loko

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos games......

Club Do Game Loko

História e perspectiva em um único lugar......

Club Do Game Loko

Analisando o que você vai jogar......

Club Do Game Loko

Apresentando fatos de um jeito que você intenda......

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ralph Baer; O pai dos games

Seu nome é Ralph Baer. Ralph saiu de seu pais a Alemanha e se refugiou nos Estados Unidos em 1966 durante a segunda guerra mundial, era engenheiro eletrônico . Ele teve a ideia de criar um equipamento que processasse jogos eletrônicos por meio de sua veiculação na televisão, que não gerasse muitos gastos.


Ralph trabalhava na época para a Sander Associates. Ele contava com seus amigos e parceiros de trabalho para desenvolver sua primeira experiência, que se chamou Chasing game, elaborado em 1967 e mostrado seu primeiro jogo, Ping Pong. Duas figuras quadradas que podiam ser manuseadas pelos jogadores, que se deslocavam pela tela.


Assim que terminou sua obra, Ralph imediatamente a patenteou, um ano depois expôs o primeiro modelo chamando de Brown Box, seus primeiros jogos foram futebol, vôlei e tiro. Logo a Magnavox se interessou, e cedeu uma filial da Philips na Holanda que se dispôs a lançar para o público o primeiro console de videogame(Brown Box), o chamaram de Odyssey 100.


Dai por diante começa a se formar outras marcas e estourar em vendas, hoje alguns jogos chegam a ganhar mais do que se ganha um filme com bilheteria lotada no cinema, e a sua evolução gráfica é espantosa, tudo começou com traços rústicos sem imaginar o sucesso que teria hoje. Mais o que lhe deu créditos foi um outro videogame, o Simon conhecido no Brasil por Genius, a partir 1980 ele estourou aqui.

Ralph Baer o pai dos games como ficou conhecido nasceu no dia 8 de março 1922 na cidade de Rodalben na Alemanha, e faleceu no dia 6 de Dezembro de 2014 na cidade de Manchester, Nova Hampshine no Estados Unidos.
Compartilhar:

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Scalebound

   Scalebound é um jogo criado pela Platinum Games e publicado pela Microsoft, também esta famoso pelo atraso foi prometido para este ano (2016) mais foi mais uma vez adiado, o jogo esta sendo criado desde 2014 e já é a terceira data vazada para o lançamento, o que é plausível já que eles estão trabalhando no Quantum Break e no Crackdown 3 junto com a Microsoft, e não estão focados tanto na ação do jogo e sim na qualidade dos gráficos e nos aspectos role-playing, a  equipe de produção também se justificou pelo atraso, Se faz necessário de ´´entregar a nossa visão ambiciosa``.


   O Criador Hideki Kamiya diz que é um grande desafio para o estúdio, algo com o qual nunca tinham trabalhado. Eles querem criar um jogo cuja a jogabilidade seja diferente de tudo aquilo que já tinham feito na Platinum. Kamiya diz que o cerne de Scalebound foi uma das primeiras ideias que teve assim que saiu da Capcom para fundar a  Platinum Games, e por alguma razão decidiu produzir Bayonetta primeiro. De acordo com ele, o estilo Bayonetta não é o foco deste jogo, a ação estará presente e terá a mesma qualidade dos jogos produzidos pela Platinum.


   A equipe deus mais ênfase nos gráficos e na qualidade visual para criar um jogo foto-realista. Scalebound foi desenhado para ser acessível a novos jogadores e a equipe espera que o ambiente de fantasia possa ser mais apelativo a uma maior audiência. A Platinum também consultou os laboratórios de pesquisa da Microsoft para assegurar que o jogo é adequado ao gosto de um publico mais amplo. Scalebound foi anunciado oficialmente na E3 em 2014 com um vídeo cinemático. O primeiro vídeo do jogo foi mostrado na Gamescom 2015, junto com Crackdow 3 e Quantum Break também no mesmo evento foi revelado o modo cooperativo. Scalebound promete ser um grande jogo, ele é exclusivo para Xbox One, também será lançado para PC.


Compartilhar:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ghost Recon: Os Fantasmas estão mais perto do que parece

Fala galera. Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands é o maior jogo de mundo aberto esperado para este ano, com um mapa que pode ser comparado com o de Just Cause 2, terá desertos grandes áreas de florestas e um imenso mar de neve para a alegria dos jogadores. No site oficial mostra que o jogo esta com os gráficos bonitos, e promete muito. O jogo vai poder ser jogado em Sigle-Player ou co-op para quatro jogadores. Ou seja você vai poder combater o narco trafico na Bolívia com sus amigos esteja ele do seu lado ou do outo lado do mundo, o primeiro jogo militar de mundo totalmente livre para os jogadores explorarem.














  A história se passa na Bolívia o maior produtor de cocaína do mundo. Onde um equipe de Elite dos EUA chamada Os Fantasmas é enviada para trás das linhas inimigas para quebrar alianças entre o cartel e o governo corrompido.

Ghost Recon foi anunciado para as plataformas PS4, Xbox One e PC. Ainda não foi dada uma data oficial para o seu lançamento.


Compartilhar:

Recore, alem da nossa imaginação

  Recore é um jogo que não se é dada muitas respostas e nem comentado muito mais o que podemos dizer sobre ele é que foi anunciado para este ano no primeiro trimestre. O que mais surpreendeu neste jogo é que quase não tem imagens sobre ele, na E3 se especulou pouco mais o quanto o publico se apegou na história. Por ser de um grande produtor Keiji Inafune traz mais expectativas e surpreende no tão pouco visto, o clip é incrível e o pouco que se sabe sobre a história nos deixa ansiosos por mais.













  ´´Em um mundo que lembra Marte com tempestade de areia, mais com bônus futurístico o que torna o jogo mais atraente, a luta pela sobrevivência em um mundo novo contra robôs mais o que intriga com a ajuda deles também, você vai ter que administrar isso. Envolve emoções com perdas de parceria criadas pela personagem que se apega a eles como se fossem família e envolve o jogador``.

   











    Recore é um jogo exclusivo para Xbox, mais pelo que parece será lançado também para PC, windows. A prévia só nos deixa com a com a coceira nas mãos e ansiedade para começa a jogar, gostou do que leu? Então não deixe de ver.



Compartilhar:

domingo, 1 de maio de 2016

Mirror's edge catalyst é um Parkour de arrepiar.

Fala galera. Estou trazendo a história do Mirror's Edge Catalyst para matar a curiosidade ai de vocês. O jogo inicia com um sonho da nossa protagonista que acorda assustada depois de chamar pelo seu pai. Ao despertar se deparamos que ela esta presa. A sena seguinte ela esta ganhando a liberdade condicional e precisa arrumar um emprego para não ficar detida, com um bracelete em seu braço ela é levada a saída da penitenciaria , em terceira pessoa você inicia a busca por um trabalho. Mais não bem isso que ela faz, com a ajuda de um rapaz chamado Icarus ela se desfaz do bracelete e começa uma perseguição violenta, os primeiros passos de parkour começa, com senas de lutas misturada com saltos alucinantes, prepare-se você vai ter que ter folego para enfrentar obstáculos em alta agilidade apertando os botões corretos e no gás de cada sena. Tudo acontece em um prédio, na escalada ela encontra guardas a sua procura e muito mais muitos obstáculos, no fim de sua escalada ela se depara com a cena da cidade, um lindo cenário futurístico a disposição dos jogadores.


 Mirror's Edge Catalyst foi desenvolvido pela EA DICE e publicado pela Electronic Arts, a data de lançamento esta marcada para dia 07 de Junho deste ano para as plataformas Xbox One, PS4 e PC.
Muitos Youtubers  já tiveram o prazer de desfrutar um pouco desta aventura, um beta foi liberado para alguns dos mais conhecidos para analisar o jogo e postar em seus canais.
A aventura esta para começar, entre no clima assista um pouco do que descrevi.

Compartilhar:

Depois de muito se especular, sai a data oficial do lançamento de Máfia III

Fala galera. Mafia III é anunciado para 7 de Outubro deste ano. Já se sabia que o jogo sairia este ano, ouve até uma data vazada pela GameStop um site de venda de jogos bem famoso, mais agora é oficial, o Game foi produzido pela 2K e é o primeiro da série produzido pela Hangar 13.

A história todos já conhecem, seu protagonista o Lincoln Clay um veterano da guerra do Vietnã que conta com a ajuda do protagonista que fez sucesso em Mafia II, Vito Scaletta. O valor da pré venda pelo site da Steam esta em 129,00 reais a na GameStop esta saindo por 59,99 dólares. O Jogo só esta disponível para as novas Plataformas, OS X, Xbox One e PS4, Sairá também para PC. O preço esta meio salgada, mais os produtores mostram que valerá cada centavos pago por ele, para já entrar no clima veja este vídeo que mostra um pouco do que o jogo promete.

Compartilhar:

sábado, 19 de março de 2016

Uncharted 4 – Thief´s End

  Fala galera, Uncharted 4 – Thief´s End (Uncharted 4 – O fim de um ladrão) será lançado dia 10/05/2016, produzido pela Naughty Dog, a série vem evoluindo com muito mais expectativas e um mundo bem maior para ser explorado.


   Uncharted 4 – Thief´s End é o ultimo capitulo da série com o personagem Nathan Drake assim como o ultimo produzido pela Naughty Dog.
  O jogo matem muitas mecânicas encontrada nos títulos passados, mesmo existindo várias mudanças, principalmente a forma como o jogador se move e interage com o ambiente, o jogo é em terceira pessoa. Os níveis continuam a ser lineares, mais com um espaço maior para explorar, dando ao jogador a possibilidade de evitar um combate completamente com os inimigos ou conseguir pontos de maior vantagem para o combate.
  A história do jogo foi escrito por Neil Druckmann, Tom Bissell e Josh Scherr, ela acontece três anos depois do ultimo Uncharted 3 – Drake´s Deception, em que o personagem desistiu de ser um caçador de tesouro e vive uma vida normal com Elena. Sam, o seu irmão mais velho interrompe sua vida pedindo que o ajude a encontrar o tesouro do pirata Henry Avery.

Plataforma: Uncharted 4 é exclusivo da Playstation 4.


Compartilhar:

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Quantum Break

Fala galera, Quantum Break foi finalizado diz produtor da Remedy, a versão final esta pronta para passar ao fabrico de unidades que serão distribuídas as lojas.



Seu lançamento será dia 05/04 para as plataformas PC que terá que ter o Windows 10 e Xbox One. E o PS4? O jogo é exclusivo da Xbox por isso quem não tiver um Xbox One ou um PC com Windows 10 não poderá jogar.
O jogo promete muita ação, mais para quem pensava que o controle de tempo do jogador seria um poder ilimitado se engana, a manipulação de tempo terá sua hora certa onde algumas senas poderão mudar conforme nossas decisões, o jogo será em terceira pessoa com um sistema de cobertura. A história do jogo começa em uma universidade fictícia em Riverport nos Estados Unidos, onde um teste sobre viagem no tempo acaba mal. O evento afeta o tempo e da a habilidade para os dois personagens principais, Jack Joyce e Paul Serene o poder de controlar o tempo real a sua volta, por exemplo; Jack pode parar o tempo e Paul consegue ver o futuro e decidir as escolhas no presente. Jack Joyce é perseguido pela Monarch Solutions uma corporação criada por Paul Serene.
Já se sabe que a história pode ser mudada pelo jogador, mais todos os caminhos levam a 1 só, o jogo terá apenas 1 final.
Quantum Break já é um dos preferidos do ano e um dos mais aguardados, por ser também criado pelos criadores de Alan Wake e Max Payne o jogo já é um sucesso, por se saber que os dois jogos não deixarão a desejar.


Compartilhar:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

The Division: Um MMO que promete

Fala galera, The Divison chega as lojas dia 08/03/2016


O jogo ficou conhecido por seu atraso, ele foi anunciado na E3 em 2013, mais só agora ficou pronto, A Ubisoft promete muito para este jogo, tanto é que é um dos mais esperados, desde 2013, ele é um MMO de tiro em terceira pessoa e promete ser um RPG com experiência de mundo aberto.
Tudo o que foi mostrado só traz mais expectativas no jogo, um único problema e que pode ser criado pelos próprios jogadores é que ele pode trapacear na Darkzone, está área não terá regras e o jogador será livre para fazer o que quiser, inclusive trapacear. É ai que mora o perigo, muitos vão na inocência de seguir o roteiro do jogo para ver sua história, e outros vão para zoar, ganhar dinheiro em cima da equipe entre outras coisas.
O jogo é da franquia Tom Clancy`s, No meio da pandemia em Nova Iorque é que a história se passa depois de um vírus acabar com a cidade, os serviços básicos param de funcionar em poucos dias, a falta de água e comida gera desespero e caos para NY.

Assim é criada uma unidade autônoma de agentes táticos chamados The Division, o grupo é treinado para agir independente de comando, ou seja é ai que pode haver traidores no seu meio, e é ai que começa sua missão onde tudo falha.

O game será lançado para as plataformas PC, PS4 e Xbox One, não haverá para as plataformas PS3 e Xbox 360 já que a produtora visou para as plataformas seguintes, o gráfico esta muito realístico, o que significa que não será lido por qualquer PC, as recomendações são as seguinte.

Windows 7, 8.1 ou 10 versão 64 Bits e o DirectX11.
Mínimo 6 GB de memória RAM recomendado 8 GB.
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290.
Espaço disponível em seu HD de 40 GB e um leitor de DVD para as versões em mídia física.
Para jogar online terá que ter banda larga de pelo menos 256 kbps.
Compartilhar:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Far Cry Primal

  Fala galera, Far Cry Primal esta ai, será lançado dia 23 de fevereiro para as plataformas PC, Xbox One e PS4, inicialmente não estará disponível para Xbox 360 nem PS3.

  Far Cry primal vem com uma nova proposta, quem imaginaria um jogo da franquia na era primitiva, vendo o gameplay disponível tá de arrepiar, o jogo terá como dominar animais para te ajudar a conquistar áreas inimigas, suas armas serão artesanais e o único meio de transporte será os animais dominados por você, mais será radical. O que não muda muito é a forma dos jogos anteriores, que trás a mesma liberdade e jogatina das franquias passadas.
  O nome de seu personagem será Takkar o último sobrevivente de seu grupo. Você tem um único objetivo, sobreviver em um mundo onde você é a presa. Desenvolva sua tribo e melhore suas habilidades para liderar seu povo, conquiste a terra de Oros e torne-se o predador alfa.

Compartilhar:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Unravel; Um dos jogos mais esperados esta ai.



Fala galera, novo lançamento agora pro dia 9 de fevereiro, Unravel um dos jogos mais esperados do ano, comentado por muitos gama plays no youtube.

Unravel é a história de um boneco de lã vermelha chamado Yarny, que usa seu fio para fazer puzzles ou passar obstáculos, a lã de que é feito Yarny representa o amor, e que vai-se desenrolando à medida que este se afasta daqueles que ama. é um jogo que passa muita história familiar, com forme você vai andando pelo cenário vai encontrando imagens ilustrativas de personagens memórias e familiares, uma coisa que pude perceber também é que o cenário é campestre muito bem desenvolvido,é um jogo arcade desenvolvido em 2D mais a produção foi tão bem feita que parece com um jogo triple way, se passa ao norte da Europa na Scandinávia, com cenários deslumbrante com chácaras e montanhas ao fundo, outra coisa curiosa a se falar do personagem é a forma em que ele olha para o cenário é muito curioso ver isto em um jogo, como se o personagem fosse curioso com tudo a sua volta e estivesse vendo tudo aquilo pela primeira vez.

Martin Sahlin é o produtor criativo do jogo, quando mostrou seu projeto ao publico pela primeira vez na conferencia de imprensa da EA durante a Electronic Entertainment Expo, ele se mostrou nervoso (mãos tremidas e voz nervosa), ao falar do seu grande sonho, o que é normal, quem não ficaria? Sahlin teve uma recpeção positiva pelo publico presente.
O jogo vai ser lançado pela EA para as plataformas: PC, Playstation 4 e Xbox One, não foi divulgado para as outras plataformas, PS3 e Xbox 360.

Compartilhar:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lançamento previsto do Mafia III

  Fala galera, um dos lançamentos mais desejados do ano se aproxima, Mafia 3 será lançado dia 26 abril de 2016, data que ainda não teve um pronunciamento oficial pelos desenvolvedores , mais a loja onli GameStop deixou escapar o que se parece a data exata da chegada do game.



  De acordo com a postagem, a data cai em uma terça-feira, semana em que cai a maioria dos lançamentos de jogos na América do Norte. A informação também bate com o relatório fiscal da Take-Two, que revela que o jogo só chegaria as lojas em algum momento do ano fiscal de 2017. Como Ele começa em 1º de abril faz todo sentido. 
  Voltando um pouco no tempo onde Vito Scaletta é o protagonista na Cidade fictícia de Empire Bay, entre as décadas de 40 e 50, quem poderia adivinhar que não é ele o nosso novo protagonista, mais não fique triste não porque Vito estará na trama que se passará no ano de 1968 e deixará de lado os conflitos promovidos pelos descendentes de italianos envolvidos com o crime organizado nos Estados Unidos. Ambientado numa reimaginada versão de Nova Orleans, no sul dos EUA, o título colocará os jogadores na pele de Lincoln Clay, um veterano da Guerra do Vietnã que busca vingança.
  Muitos esperavam a continuação da trama e até uma vingança de Scaletta por Joe, pode até ser colocado no jogo mais não se sabe se vai ser jogada, será apenas um vídeo rápida de uma vingança esperada, é obvio que na minha opinião, não foi dito nada sobre aquela história, ou uma participação assim no jogo, até porque a época é outra. Saiu em algumas postagens que Joe estaria na trama e seria um dos personagens, o Burke, que aparece na foto postada, mais isso não foi confirmado pelos desenvolvedores, o que vocês acham disso?
  Lincoln Clay é um órfão que foi adotado por gangues de negros, que tinham algum envolvimento com a máfia italiana na cidade. Depois de uma traição, que dizimou os companheiros de Clay, ele reúne um grupo de amigos e passa a buscar a destruição da máfia italiana na cidade como forma de vingança. 
  Não se sabe se Vito e os outros companheiros de Lincoln serão jogáveis. Marcado pela tumultuada década de 1960, a história de Mafia 3 terá elementos da época, como discriminação social e luta pelos direitos civis, bastante fortes nos Estados Unidos. 
  Mafia 3 será lançado em 2016, seis anos depois do último título da série, para Xbox One, PS4 e PC. Em Mafia 2, os jogadores conheceram Vito Scaletta, um ambicioso criminoso que queria vencer entre a mafia italiana de Empire Bay, a cidade fictícia da aventura, nos anos 1950. No primeiro game da série, o protagonista era Thomas Angelo, e a história se passava em outra cidade fictícia durante os anos 1920, marcados pela Lei Seca.
  Jogadores conhecerão Lincoln Clay, o protagonista, em primeiro plano. À direita, Vito Scaletta, de Mafia 2, será um dos comparsas de Lincoln em Mafia 3.

Compartilhar:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A venda dos direitos autorais do Jogo Homefront – The Revolution para o grupo Deep Silver.

O inicio da queda.
  Fala galera, depois de tantos rumores foi confirmado para tirar todos as duvidas do publico sobre o Homefront – The Revolution.
  Esta publicação é de um fato não tão recente, mais eu resolvi publicar porque muitos ainda acha que será a Crytek a lançar o jogo Homefront – The Revolution, a Crytek e a THQ eram os criadores do projeto, mais por causa de crise nas empresas tudo mudou, boa leitura...
  Muito se falava sobre o Jogo desandar e não sair, a data dada pela Crytek foi ano passado (2015). Passados alguns meses o diretor geral da Crytek, Nick Button-Brown se pronuncia novamente dizendo que devido á venda da THQ e a compra dos direitos da franquia de tiro pela própria desenvolvedora, que não revelou a data do lançamento do jogo.
 De acordo com ele, porém, esse seria o único efeito da mudança de propriedade de Homefront.       Button-Brown afirmou que o objetivo da Crytek era o mesmo da THQ – criar o melhor game possível – e foi isso que motivou a aquisição da franquia. Além disso, a possibilidade de ver o trabalho perdido fez com que a empresa se mexesse para adquirir a propriedade, garantindo o desenvolvimento do game que os produtores imaginaram originalmente.

  O diretor Button-Brown disse ainda que deveriam ser liberadas assim que os trâmites legais da aquisição da série fossem completadas. A forma de trabalho com a comunidade de fãs também estava sendo discutida, já que a Crytek agia como detentora total da franquia. Significava controle total sobre os métodos de divulgação e lançamento do titulo.


Venda do Jogo para a Deep Silver Dambuster.
   Saiu a noticia de que a Crytek estaria falindo e até os funcionários estariam sem ir trabalhar por falta de pagamento, a Crytek veio a publico dar esclarecimentos sobre estas publicações, dizendo que está somente passando por uma ´´ fase de transição `` - embora não teria desmentido os possíveis problemas financeiros.

  Não demorou muito para a produtora emitir um comunicado oficial à imprensa informando que muitos de seus colaboradores do estúdio em Austin, nos EUA, seriam realocados para a sede da empresa em Frankfurt, na Alemanha. Entre esses funcionários estariam aqueles que formam a equipe de criação de HUNT: Horrors of the Gilded Age.
 Mas essa não foi a única mudança revelada. A Crytek também informou que vendeu todos os direitos de Homefront: The Revolution para o grupo Koch Media, que criou o estúdio Deep Silver Dambuster (que atuará independente dos outros estúdios da marca: Deep Silver Volition e Deep Silver Fishlabs) para dar continuidade ao desenvolvimento do jogo. A ideia é que muitos dos membros da antiga equipe de produção do título sejam contratados.
  “Nós estamos emocionados em ver mais um grande título entrando para o universo da Deep Silver. Nós acreditamos no potencial de Homefront: The Revolution e confiamos no novo time que dará continuidade ao caminho traçado nos últimos anos pelos produtores do game”, comentou Klemens Kundratitz, CEO do Koch Media.
Compartilhar:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Homefront: The Revolution

Quem jogou e acompanha o Homefront sabe que o jogo é incrível, mais a questão é o novo, o que se sabe é que a Deep Silver e o Dambuster Studios revelaram que, além de uma campanha singleplayer, "Homefront: The Revolution" terá um modo cooperativo entre até quatro jogadores. Intitulado "Resistance Mode", este conteúdo será lançado com 12 missões durante o jogo, com mais 20 sendo disponibilizadas no decorrer do ano, que poderão ser baixadas gratuitamente.


Tudo o que foi mostrado nos trailers Deixa a expectativa de um grande jogo, ainda mais com a tecnologia que será usada nas armas, o jogador poderá também usar uma moto no combate. Poderá usar explosivo remoto deixando o fator surpresa para seus oponentes.


"Homefront: The Revolution" chega ao PC, PS4 e Xbox One em 17 de maio.

Compartilhar:

sábado, 23 de janeiro de 2016

American Truck Simulator

Data de lançamento, valor do jogo e onde adquiri-lo.


Fala galera, e caminhoneiros. Hoje passo aqui só para lembrar que o lançamento do American Truck Simulator estará disponível em vários sites de compras no dia 3 de fevereiro de 2016, um deles é o Steam um dos mais conhecidos, o valor discutido é de mais ou menos 20,00 Dólares inicial, é claro que isso não se aplicara para os sites de venda, na Steam se calcula em torno de 100,00.

Sobre o jogo.

O inicio se passara no Estado da Califórnia conta a SCS software, mais não se preocupem por que logo após o lançamento eles irão adicionar mais uma DLC o Estado de Nevada, será uma DLC livre(Gratuita), sem custo para o comprador do jogo, assim que lançar será adicionada ao jogo para a alegria do publico que acompanha deste seu inicio, mais uma DLC que esta em desenvolvimento foi garantida a do Estado do Arizona, sem tempo determinado, também será atualizada gratuitamente para aqueles que já possuírem o jogo.

O jogo também conta com uma parte realística, os desenvolvedores contam como os jogadores serão surpreendidos no jogo, algumas partes do mapa foi desenvolvidos com imagens do Google Maps, eles explicam ainda que não será coberta todos as ruas e locais de Los Angeles e Las Vegas, o que seria surreal e impossível de se colocar ao jogo, mais um exemplo disso o mundo virtual do American Truck Simulator necessariamente dependem de licenças artísticas quando se trata da realidade.
Para mais informações deixarei o site oficial do American Truck Simulator abaixo.


Para mais informações:



Compartilhar:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O primeiro Protótipo.

Quando a Sony estava com parceria ligada a Nintendo, em 1988 saiu seu primeiro projeto do game que revolucionaria tudo o que já avia sido pensado ou criado sobre games.
Quando desfez  a parceria a Sony não quis abandonar seu projeto, mesmo remodelando toda a estrutura do console a Sony viu a oportunidade de construir um game que mexeria não só na base que já estava estabelecida como no conformismo de uma aposta não realizada. Embora o SNES e o Mega drive cartuchos da época já tivessem uma grande aceitação por serem os únicos, o disco chegou com grande estilo, um cartucho permitia o armazenamento de no máximo 64 MB contra 750 MB aproximadamente no disco, contando com variadas animações renderizadas, fundos musicais macabros e sons realistas, o que permitia o jogador se sentir dentro do jogo, como nunca antes visto. A sony também deu liberdade aos seus franquiados a lançarem jogos mais adultos, incluindo sangue em seus jogos, já que os concorrentes não permitiam esta pratica, como a Nintendo por exemplo. Mais ouve também aquelas franquias que investira no mundo 3D como a Metal Gear e a Final Fantasy com games cinematográficos para os padrões da época. Um novo começo que rendeu sucesso e uma história para cada um que se aventurou nos variados games, terror, corrida, mundo aberto, RPG, etc.
Padrões que trouxeram as outros concorrentes também para este mundo, e quem não veio ficou só a lembrança, algumas raridades perdida no tempo, mais também trouxe novos concorrentes, hoje o game é o que é graças a inovação de um console que só queria ganhar seu espaço e ficou conhecido por suas características únicas.
Compartilhar:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Como a Sony começou o projeto do seu 1º console

A origem do Playstation remonta a 1988, quando a Nintendo planejava uma expansão de CD-ROM para o Super Nintendo.


A Sony, que já havia desenvolvido o chip de som do SNES, foi escolhida para desenvolver a expansão. Durante o projeto as duas empresas entraram em desacordo. A Sony queria uma porcentagem das vendas do aparelho (renomeado para Play Station) e dos jogos mas a Nintendo não aceitou.



Em seguida a Nintendo anunciaria uma nova parceria com a Philips, desfazendo o contrato com a Sony.



O ´´Play Station X`` já se encontrava em avançado estágio de desenvolvimento e não foi difícil para o engenheiro chefe da Sony, Ken Kutaragi, convencê-la a terminar o projeto e lança-lo no mercado como um videogame independente.



Assim, ele foi lançado no final de 1994, no Japão, totalmente remodelado e sem nenhum laço com a Nintendo. O console ainda recebeu massivo apoio da EA e sua linha esportiva EA Sports. Vários jogos contribuíram para o sucesso do console, como Clock Tower, Resident Evil, Parasite Eve, Silent Hill, Gex, Rayman, Crash Bandicoot, Spyro The Dragon, Megaman X4, Tomb Raider, Medal Of Honor, Dino Crisis, Tekken, Gran Turismo, Twisted Metal, Final Fantasy, Winning Eleven, Sypohon Filter entre outros.


Memory Card do Playstation.

O Playstation popularizou um acessório que, embora já existente em outros consoles (NEO-GEO, por exemplo), não havia ganhado vida plena: o Memory Card. O Cartão de memória permitia salvar dados dos jogos e o progresso do usuário no jogo para continuar do ponto em que parou.


Mesmo com a chegada de concorrentes mais poderosos como Nintendo 64, Sega Saturn e o Dreamcast, o Playstation continuava sendo o console mais vendido e com uma extensa biblioteca de jogos de grande sucesso. O sucesso da marca Playstation havia se estabelecido.



Em meados de 2000, o Playstation foi redesenhado, ficando menor e com curva arredondadas. Esse modelo recebeu o nome de PSOne, agora na cor branca. Neste mesmo ano também foi lançado o sucessor Playstation 2. O Playstation foi sendo abandonado aos poucos e teve sua produção encerrada em 2006 com a incrível marca de 100 milhões de unidades vendidas em todo mundo. Foi o console mais vendido da 5º geração, superando Sega Saturn e Nintendo 64.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Translate

Total de visualizações

Postagens populares