quinta-feira, 5 de maio de 2016

Scalebound

   Scalebound é um jogo criado pela Platinum Games e publicado pela Microsoft, também esta famoso pelo atraso foi prometido para este ano (2016) mais foi mais uma vez adiado, o jogo esta sendo criado desde 2014 e já é a terceira data vazada para o lançamento, o que é plausível já que eles estão trabalhando no Quantum Break e no Crackdown 3 junto com a Microsoft, e não estão focados tanto na ação do jogo e sim na qualidade dos gráficos e nos aspectos role-playing, a  equipe de produção também se justificou pelo atraso, Se faz necessário de ´´entregar a nossa visão ambiciosa``.


   O Criador Hideki Kamiya diz que é um grande desafio para o estúdio, algo com o qual nunca tinham trabalhado. Eles querem criar um jogo cuja a jogabilidade seja diferente de tudo aquilo que já tinham feito na Platinum. Kamiya diz que o cerne de Scalebound foi uma das primeiras ideias que teve assim que saiu da Capcom para fundar a  Platinum Games, e por alguma razão decidiu produzir Bayonetta primeiro. De acordo com ele, o estilo Bayonetta não é o foco deste jogo, a ação estará presente e terá a mesma qualidade dos jogos produzidos pela Platinum.


   A equipe deus mais ênfase nos gráficos e na qualidade visual para criar um jogo foto-realista. Scalebound foi desenhado para ser acessível a novos jogadores e a equipe espera que o ambiente de fantasia possa ser mais apelativo a uma maior audiência. A Platinum também consultou os laboratórios de pesquisa da Microsoft para assegurar que o jogo é adequado ao gosto de um publico mais amplo. Scalebound foi anunciado oficialmente na E3 em 2014 com um vídeo cinemático. O primeiro vídeo do jogo foi mostrado na Gamescom 2015, junto com Crackdow 3 e Quantum Break também no mesmo evento foi revelado o modo cooperativo. Scalebound promete ser um grande jogo, ele é exclusivo para Xbox One, também será lançado para PC.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Total de visualizações

Postagens populares