sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A venda dos direitos autorais do Jogo Homefront – The Revolution para o grupo Deep Silver.

O inicio da queda.
  Fala galera, depois de tantos rumores foi confirmado para tirar todos as duvidas do publico sobre o Homefront – The Revolution.
  Esta publicação é de um fato não tão recente, mais eu resolvi publicar porque muitos ainda acha que será a Crytek a lançar o jogo Homefront – The Revolution, a Crytek e a THQ eram os criadores do projeto, mais por causa de crise nas empresas tudo mudou, boa leitura...
  Muito se falava sobre o Jogo desandar e não sair, a data dada pela Crytek foi ano passado (2015). Passados alguns meses o diretor geral da Crytek, Nick Button-Brown se pronuncia novamente dizendo que devido á venda da THQ e a compra dos direitos da franquia de tiro pela própria desenvolvedora, que não revelou a data do lançamento do jogo.
 De acordo com ele, porém, esse seria o único efeito da mudança de propriedade de Homefront.       Button-Brown afirmou que o objetivo da Crytek era o mesmo da THQ – criar o melhor game possível – e foi isso que motivou a aquisição da franquia. Além disso, a possibilidade de ver o trabalho perdido fez com que a empresa se mexesse para adquirir a propriedade, garantindo o desenvolvimento do game que os produtores imaginaram originalmente.

  O diretor Button-Brown disse ainda que deveriam ser liberadas assim que os trâmites legais da aquisição da série fossem completadas. A forma de trabalho com a comunidade de fãs também estava sendo discutida, já que a Crytek agia como detentora total da franquia. Significava controle total sobre os métodos de divulgação e lançamento do titulo.


Venda do Jogo para a Deep Silver Dambuster.
   Saiu a noticia de que a Crytek estaria falindo e até os funcionários estariam sem ir trabalhar por falta de pagamento, a Crytek veio a publico dar esclarecimentos sobre estas publicações, dizendo que está somente passando por uma ´´ fase de transição `` - embora não teria desmentido os possíveis problemas financeiros.

  Não demorou muito para a produtora emitir um comunicado oficial à imprensa informando que muitos de seus colaboradores do estúdio em Austin, nos EUA, seriam realocados para a sede da empresa em Frankfurt, na Alemanha. Entre esses funcionários estariam aqueles que formam a equipe de criação de HUNT: Horrors of the Gilded Age.
 Mas essa não foi a única mudança revelada. A Crytek também informou que vendeu todos os direitos de Homefront: The Revolution para o grupo Koch Media, que criou o estúdio Deep Silver Dambuster (que atuará independente dos outros estúdios da marca: Deep Silver Volition e Deep Silver Fishlabs) para dar continuidade ao desenvolvimento do jogo. A ideia é que muitos dos membros da antiga equipe de produção do título sejam contratados.
  “Nós estamos emocionados em ver mais um grande título entrando para o universo da Deep Silver. Nós acreditamos no potencial de Homefront: The Revolution e confiamos no novo time que dará continuidade ao caminho traçado nos últimos anos pelos produtores do game”, comentou Klemens Kundratitz, CEO do Koch Media.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Total de visualizações

Postagens populares